14 de jan. de 2017

MELHORES LANÇAMENTOS PARA 2017

Oi gente! Hoje vim mencionar pra vocês alguns lançamentos de filmes em 2017. Não vou dizer todos porque realmente são muitos, mas quero pelo menos deixar vocês ligados no que vem por ai. O que vai faltar mesmo é dinheiro pra tantas idas no cinema haha.


VELOZES E FURIOSOS 8


Esse é um filme que eu espero MUITO. Tudo bem que o Paul não vai estar mais atuando no filme, porque né.. mas mesmo assim eu quero muito assistir, eu e meus primos somos totalmente viciados e sempre que pudemos assistimos tudo de novo haha.

Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.


Moana: Um mar de aventuras

Gente, de verdade, ela é tão fofinha e diferenciada! Uma nova princesa da Disney? QUEM não se encanta com ela em? 
Confesso que tenho medo de me aborrecer durante o filme, pois pode ser que não seja tudo isso que a mídia fala, então só vendo pra ter certeza de que é realmente bom e que não foi uma criação superficial.

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

 Liga da Justiça

Sempre fui apaixonada por super heróis e esses outros afins. Desde bem pequenininha sou super ligada, e eu nunca perco nenhum filme.


Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.



A Bela e a fera 


Por esse filme é realmente só amor! Ele me desperta muito os sentimentos, até a trilha sonora já me deixa muito emotiva. É tão mágico, tão graciosa a historia, que eu aqui morro de amores. Espero não me decepcionar também haha.

Versão da animação A Bela e a Fera em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.


Mulher-Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

THOR: RAGNAROK

Terceira aventura estrelada por Thor (Chris Hemsworth), focada no ciborgue Ragnarok.

Um comentário: